casa (do coração) aberta

casa

Faz cerca de sete anos que puxei assunto com o Roo. Normalmente é o velho “hello stranger” que eu aprendi em Closer e que eu na época insistia em usar pra cada novo estranho amigo de amigos que eu conhecia pelo orkut. Como se fosse pra parecer cult ou coisa do tipo. Sempre tivemos aqueles breves momentos, que mais parecem impregnar em tudo o que diz respeito a nós dois. E é sempre um compilado de detalhes, um pedaço de tempo que se converte em eterno. São minutos duráveis que se repetem sempre acrescentando algo de novo e de bom. Nesse meio tempo eu já namorei, ele já namorou, já me afastei, já me aproximei, já passei natal na casa dele, já desfizemos e refizemos redes sociais. Já cozinhamos muito juntos, e um desses dias até virou video. A amizade e aquele gostar um do outro sempre esteve ali. Conseguimos ser o mais sincero amigo um do outro. Muitas vezes ficamos horas, dias e até semanas em silêncio justamente porque não há nada o que dizer, apenas sentir.

O Roo tem um site que eu adoro, o Casa Aberta. E foi ali que eu abri minha casa. Não a física, mas a do coração:

http://casaaberta.net/Casa-Imaginaria-do-Gui-Poulain

Anúncios

Tags: ,

4 Respostas to “casa (do coração) aberta”

  1. Rodrigo Ladeira Says:

    você tem o que mais busco pra mim e nas pessoas que me cercam, você é leve! e em tudo que produz, eu consigo ver esse amor e essa leveza, o cuidado que tem com tudo. vejo que você tem isso até com nossa amizade, e deve ser por isso que sempre me sinto mais alegre quando estou com você. obrigado por topar sempre participar das nossas brincadeiras e projetos, te admiro muito!

  2. Grazi Says:

    Imaginei cada cantinho dessa casa… imaginei essa casa pra mim, com todos que amo lá dentro, imaginei a casa dos meus pais…enfim imaginei, sonhei e senti muita emoção!!!!!

  3. Talita M.V. Says:

    Esse coração da foto é o do casamento da Lu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: