o chef e a chata: tá chegando a hora!

ochefeachata_marca

Queridos amigos,

Todo feliz e pimpão venho aqui anunciar que depois de meses preparando tudo (começamos os preparativos em julho do ano passado, como demora!), finalmente o programa tá quase entrando no ar. O primeiro episódio vai ao ar dia 05, quarta-feira, a partir de 8h. A partir daí toda segunda-feira às 8 da manhã um novo episódio irá ao ar por aqui e no Chata de Galocha. Por aqui vou falar minhas impressões sempre, e por lá a Lu vai contar um pouquinho do que ela viveu, falando do lado de quem tá aprendendo.

gui_lu

Pra vocês irem entendendo mais o que é o programa, conhecendo também a Lu e um pouquinho do que é nossa amizade preparamos dois teasers, e o primeiro já dá pra assistir:

Vai ter comemoração! Eba! Uma festa de lançamento no dia 04 de fevereiro, terça-feira, a partir de 18h. Infelizmente não dá pra convidar todo mundo, mas poderei convidar 5 leitores, que deverão estar em BH no dia da festa. Pra poder ganhar o convite basta dizer qual receita você gostaria de ver no programa. Não precisa colocar a receita, só o nome dela! Junte também no formulário o seu nome completo e um e-mail de contato. Você tem até o fim do domingo dia 26/01 pra se inscrever, ok? Vou escolher as 5 receitas mais apetitosas e divulgo os nomes aqui na semana que vem.

Web

Tags: , ,

31 Respostas to “o chef e a chata: tá chegando a hora!”

  1. Ana.. Says:

    Quem escolheu a música de fundo?? Django! Meu marido reconheceu de longe.
    Ansiosa com a estreia do programa! Pena que não moro em BH..

    • gpoulain Says:

      ei Ana, quem escolheu foi o Leo Horta, o diretor e mandou pra gente aprovar também. compramos os direitos em um site de trilhas sonoras de autores pouco conhecidos, então acho meio estranho que seria a do Django (já que desses filmes tem alguém compondo exclusivamente, né?), mas deve ser uma bem parecida. aguarde que estamos quase estreando! 🙂

      • Zel Says:

        Ola Guilherme! Adoro o blog e tenho certeza que o programa fará muito sucesso. Creio que a Ana não esta falando do filme Django, mas sim do musico django reinhardt, realmente lembra muito o estilo.

        Abraços

      • gpoulain Says:

        olha só, Zel, não conhecia! dei uma pesquisada aqui, que bacana foi ouvir. a gente escolheu um jazz francesinho, que parece muito com o que ele fazia mesmo! que delícia!

      • Ana.. Says:

        Sim!!! Como disse Zel, é o Django Reinhardt que me referi. Deveria ter sido mais específica. Djando foi um grande músico, fazia barbaridades com seu violão, mesmo depois de ter perdido o movimento de um dedo. Era cigano, tocava Gypsy Jazz.. Meu marido o admira muito, até comprou um violão específico, difícil de achar no mercado só para ( ao menos tentar) tocar Django Estava assistindo o vídeo e de longe ele disse: onde está tocando Django?rsrs..
        O programa tá chegando!!! Sucesso.

  2. Laíza Felix Says:

    ow gente que lindo! amo esse sotaque mineiro, acho que por isso namoro um ❤ parabéns, gui!

  3. Luiza Cardoso Says:

    Desejo sucesso aos dois!!! Um grande beijo!!!! 🙂

  4. érika Says:

    gracinha!

  5. Alice Says:

    Parabéns Gui! Ficou ótimo! Amei o vídeo! To vendo que daqui a pouco vou te ver na Globo! Rs grava isso que to te falando! Hehe beijos

  6. elane Says:

    nossaaaa!!! q maraaa! adorei. a interação/amizade/carinho entre vcs transpareceu no vídeo.

  7. Nina Says:

    Está incrível, Gui! Vc é um fofo!

  8. Talita M.V. Says:

    Oi. Eu infelizmente não posso participar da promoção,mas será que posso sugerir receita? Queria que vcs fizessem torta holandesa e uns brigadeiros diferentes (tipo de lavanda, de limão…). Ansiosa pela estreia!

  9. gpoulain Says:

    Sofia, vou colocar esses dados na caixa ali e apagar seu comentário ok? ali só eu vejo, aqui seu e-mail fica exposto! 🙂

  10. Silvia Says:

    Legal demais Guigui, adorei! Você está lindo (Tia Coruja) e a Lu é uma gracinha. Parabéns pelo belíssimo projeto, muito sucesso para vocês… vou ficar ligada. Beijo

  11. Lara Ribeiro Says:

    Estou mais apaixonada ainda pelo seu blog, também acompanho a Lu há muito tempo… Integração Perfeita, o mundo hoje necessita de pessoas, assuntos, programas leves e de muito afeto!!!! Muito Sucesso pra vcs, não vou peder um programa!!! Bj
    Minha sugestão de receita é:
    BACALHAU AO AZEITE SABORIZADO
    Lara Dayane Ribeiro
    lararibeiro0904@gmail.com

  12. Lara Ribeiro Says:

    Reiterando, achei que eu teria de dizer qual receita sua, eu queria que você fizesse novamente… Me desculpe.. Agora vai..
    Estou mais apaixonada ainda pelo seu blog, também acompanho a Lu há muito tempo… Integração Perfeita, o mundo hoje necessita de pessoas, assuntos, programas leves e de muito afeto!!!! Muito Sucesso pra vcs, não vou peder um programa!!! Bj
    Minha sugestão de receita então fica sendo: LINGUINE AO CREME DE LIMÃO SICILIANO E CAMARÕES FLAMBADOS.
    Lara Dayane Ribeiro
    lararibeiro0904@gmail.com

    • gpoulain Says:

      ei Lara, agradeço os elogios, mesmo!
      sobre a sugestão, coloca na caixinha que tem pra isso lá no fim do post? é por lá que estou recebendo as inscrições e assim só eu vejo seus dados também, eles não ficam expostos aqui tá? então se quiser apagar os comentários fique à vontade. um abraço!

Deixe um comentário

