carta amarela #25 – é tudo tão simples

Paris, 29 de julho de 2012

Queridos amigos,

Tenho gostado de estar com o coração mais tranquilo. Tinha anos que eu não me lembrava como viver tranquilamente férias de verão. Sem hora pra acordar, com belos dias de sol depois de tanto tempo frio e cinza. Um nada pra fazer. Vontades loucas de escrever de madrugada. Comer doces e depois a salada. Inverter a programação. Ir no cinema no meio da tarde. Ficar tempos sozinho. E depois tempos com pessoas queridas. A saudade algumas vezes dói, é verdade.

No fundo tenho é pedido menos preto no branco. Falado menos objetivamente. Calado mais. Utilizado de olhares e sorrisos e palavras soltas, assim, sem nenhuma agenda maior.

Não quero mais pressa de nada. Na verdade, existe é uma vontade enorme de guardar as coisas boas. Não esgotar todos os dias bons. E quando eu falo o que eu penso com todas as palavras, faço questão que o assunto não se resolva ali na hora.

Pra fazer a sensação durar.

Abraços calorosos (mesmo que suados) de verão,

Gui

Tags:

4 Respostas to “carta amarela #25 – é tudo tão simples”

  1. Marcos de Oliveira Says:

    Essa vontade de viver o agora sempre me impressionou. Em desfrutar cada momento, mesmo não fazendo nada, vendo a vida passar e correr na tranquilidade atrás dela. Respirar e sentir o sabor do agora, do fascínio de perceber que tenho o hoje pra viver a vida sem pensar no que virá!

  2. Rodrigo Says:

    Como disse Danuza …
    ” Chique … é ser simples … e de bem com a vida ! ”
    Ela sabe o que diz … não é verdade ? rs
    Adorei o post .
    Se cuidae .

  3. Rosa Says:

    Saudade deliciosa do Jd Luxembourg, um sonho de lugar!

  4. Says:

    Ohm! Coisa boa hein?!
    Preciso aprender a ter menos pressa e viver mais leve tbm! Escreva um livro por favor! Beijos

Deixe um comentário

