moldando afeto :: 1 ano

Sempre me considerei uma pessoa que desiste fácil das coisas, e um propósito que coloquei pra 2011 era conseguir manter meu blog por pelo menos um ano, com atualizações constantes. Falar que foi fácil não foi… Foram inúmeras horas pensando em posts (tenho uma tabela no armário do quarto com as receitas que quero fazer toda semana), cozinhando, fotografando, escrevendo cada texto…

Não posso deixar de agradecer algumas pessoas que foram importantes aqui: meus pais, pessoas mais importantes da minha vida e que provavelmente foram os que mais comeram o que postei aqui! Lorena, que sempre divulgou o blog com unhas e dentes (até acharam que o blog era dela!), Lu Ferreira, que trouxe vários novos leitores através das várias citações lá no Chata, Adriano, revisor oficial do blog e que chegou a escrever um post aqui. Samir, Gabi, Lulu, Teco, Mário, Naissa, Joana… Sempre presentes de alguma forma, seja comentando, retuitando… E todos os outros amigos também.

Falando em amigos, Conheci vários por aqui. Alguns deles viraram ‘amigões’, né Túlio? Sempre falo: E tudo começou com um cheesecake de Nutella. Falando no bendito, ele é de longe a receita mais acessada do blog: 6778 visualizações.

Um grande obrigado a todo mundo que lê, aos que comentam, aos que escrevem e-mails. Eu adoro saber que sou ‘lido’! E a quem faz as receitas e me mandam fotos! Esse post é todo recheado de fotos de quem moldou afeto também!

Penso que nenhuma conquista pode ser celebrada com uma alegria verdadeira se eu não tivesse ao meu lado aqueles a quem amo e que me fizeram sentir amado sempre. E não há fronteira que me delimite: a minha vitória é também sua, as felicidades são divididas. O que sou e escrevo hoje é permeado de pedaços de cada um de vocês. E mesmo quando duvidei de mim mesmo, pude continuar porque tive a confiança merecida. As experiências são compartilhadas, os afetos trocados, os sorrisos e encantos dão sentido ao que foi realizado. E também ao que ainda será. Como disse da última vez: eu faria tudo de novo e de novo e de novo.

Anúncios

Tags: , ,

15 Respostas to “moldando afeto :: 1 ano”

  1. João Célio Caneschi Says:

    Post lindo 🙂

    E acho que falo por todo mundo que a gente agradece demais as receitas e, ao mesmo tempo que vc divide essa conquista com quem lê o blog sempre, nós dividimos com você os muuuuitos elogios que recebemos 😀

    Parabéns e muitos outros anos (pro blog) e pratos (pra todos nós, hehehe)
    😉

  2. Ana Paula Says:

    Seu blog é ótimo, é fácil ver amor e afeto em tudo que é postado aqui! Minha torcida é que você fique com ele no ar sempre!

    Parabéns! Grande abraço,

  3. Sofia Passos Rezende Says:

    Só um aninho e fazendo esse sucesso todo!!! Assim vai longe. Obrigada por compartilhar com a gente seus segredos culinários. Eles trouxeram muito afeto para nossas mesas. Espero que o blog continue por anos e anos! Feliz Natal!

  4. Gabi Alvarenga Says:

    Que lindo Gui!
    Amei o post, a citação, AMO o blog e mto mais você!
    Desejo muitos outros anos pro Moldando Afeto, que sempre tem as coisas mais deliciosas e as fotos mais apetitosas da web.
    Vc merece todo o sucesso e todos os acessos do mundo. Por ser um chef excelente, amigo incrível e pessoa tão singular e especial 🙂

    Só to ahazada que esqueci de mandar uma foto :/

  5. Marta Zanetti Says:

    Ai, que emoção ver a foto do meu prato! Tenho sido meio displicente e não comentado, mas to sempre por aqui e sempre na cozinha testando as suas receitas. Muuuito sucesso sempre! Bjos Marta

  6. Lu Ferreira Says:

    Nhooooommmm!!! Parabéns pro Moldando Afeto e pra vc!!! E nhammm, deu vontade de fazer o cheesecake de novo… Heheheh!!! Bj Gui!

  7. Silvia Salles Says:

    Que lindo!!!!!!!! Parabéns, querido!!! Você me inspira!

  8. Samira Rodrigues Says:

    Olá Guilherme! Na semana passada fiz as Empanadas aqui em casa e fizeram o maior sucesso! Como a receita só faz dez empanadas e aqui em casa somos cinco pessoas que adoram comer…já viu, né? Ficamos todos com gosto de quero mais! Quase fui linchada aqui, pois todos queriam mais. Da próxima vez terei que triplicar a receita…heheheh. Parabéns pelo blog e continue nos fornecendo boas receitas. Bjus!

  9. Says:

    Vida longa ao Moldando Afeto!! Parabéns !!! Bjo!

  10. bolo de três chocolates e cereja « Says:

    […] « moldando afeto :: 1 ano […]

  11. Adriano Says:

    Obrigado pela citação. Foi uma honra escrever no blog!

    E parabéns pelo primeiro ano. Pelos comentários dá pra ver que o sucesso já foi alcançado! Logo logo eu experimento fazer uma receita também – e se Deus quiser sem botar fogo na cozinha, ou jogar farinha no teto, ou ficar cego com manteiga no olho.

  12. pequenachef Says:

    Só consegui ver agora, mas… que lindo! Que bom que te encontrei por meio de um simples cheesecake de nutella. É de longe o melhor blog sobre gastronomia/pessoal que eu leio! Continue sempre assim =)

  13. Gabi Barbosa Says:

    Gui, tô postando mega atrasada, né? Desculpa! x_x Mas juro que me apaixonei assim que conheci seu blog. Ele fica cada dia mais interessante e gostoso de se ler. Parabéns por tudo e que venha mais anos para o Moldando! ❤

    Beijim!

  14. naissa Says:

    coisa linda!!! agora que viiii!!!! amei! beijão,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: