maravilhoso desastre

A designer norueguesa Kristine Bjaadal criou uma toalha de mesa dessas brancas, com temática floral, aparentemente comum. Mas o que ela queria mesmo era mostrar como uma situação embaraçosa pode se tornar feliz. Quem nunca ao menos respingou vinho numa mesa? E quando a gente derruba…

Intitulada Underfull, a toalha não serve só para vinho mas para outros líquidos como sucos e cafés. É um ato de transformar algo negativo em positivo. Não é encantador? Basta lavar que ela fica totalmente branca de novo.

Tags: , , ,

11 Respostas to “maravilhoso desastre”

  1. Sofia Passos Rezende Says:

    Onde comprar?

  2. Anny (@Annyllinha) Says:

    uma situação embaraçosa pode se tornar feliz. ? Uma maravilha…

  3. zazoza Says:

    QUE COISA MAIS LINDA!!! Morri com tanta ternura em forma de “vinho derramado” ❤

  4. Ana Laura Says:

    Das coisas que deixam a vida mais bonita… Eu ia ficar torcendo pra alguem esparramar algo na toalha! hahaha

  5. Mônica Tani Vicente Says:

    Genial!!!
    Alias, adorei o seu blog (vi o link no Chata de Galocha). Suas receitas são diferentes e criativas, e as músicas são ótimas! Apenas as definições de dificuldade que não sei não. Você é um chef, tudo vai ser fácil! hahahhaa
    Parabéns pelo blog, amei!

    • gpoulain Says:

      Obrigado! Quanto as definições de dificuldade eu baseio na quantidade de técnicas e preparações a ser feitas. é mais um grau de simplicidade e complexidade sabe? Porque no fundo cabe mais a cada um decidir, eu só dou uma dica de que alguma coisa que talvez pareça fácil às vezes não é pela complexidade mesmo.

  6. Ana Paula Says:

    Estou encantada com seu blog. Ele foi a descoberta feliz da minha semana e tenho certeza que visitarei diariamente. Amo coisas feitas com amor, cuidado e afeto! Parabéns!!!

    Abraço,
    Ana

  7. Luciana Says:

    AMEI isso, genial!
    Vou postar na próxima semana no meu blog, e colocar o link para o seu!
    Acabei de indicar seu blog para uma de minhas melhores amigas, que é de BH. O nome dela é Renata Borges. Disse para ela ir na Masseria!
    Até!

Deixe um comentário

